Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Zagueiro alemão revela pacto para não ridicularizar o Brasil

Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”, o zagueiro alemão Mats Hummels disse que no intervalo do jogo contra o Brasil na última terça-feira, (08), onde os alemães massacraram o Brasil por 7 a 1, pela semifinal da Copa do Mundo, os jogadores da seleção da Alemanha fizeram um pacto para não humilhar os anfitriões.
Ele explica que na reunião ficou decidido “tirar o pé”, já que nos primeiros 45 minutos da partida os germânicos venciam por 5 a 0 para respeitar o Brasil.
“Ficou bem claro que teríamos de continuar concentrados, jogar de forma séria e procurar não humilhar a Seleção Brasileira. Quando se está em campo, temos de mostrar respeito pelo adversário e foi muito importante que assim tenha sido, sem embarcar em brincadeiras ou algo do gênero. Não queríamos ridicularizar o Brasil”.
A derrota humilhante sofrida teve repercussão na imprensa mundial. Na última quarta-feira, 9, O técnico Luís Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira concederam entrevista coletiva e tentaram explicar o inexplicável. Disseram que o trabalho desenvolvido foi o melhor possível sem colocar a culpa do massacre em ninguém.
A final da Copa do Mundo será entre Alemanha e Argentina neste domingo, 13, às 16h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Os alemães buscam o quarto título, enquanto os argentinos tentam a terceira taça.
Blog: O Povo com a Notícia