Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de agosto de 2014

'A virada já começou', comemora Paulo Câmara

O horário eleitoral gratuito começou a ser transmitido nas cadeias de rádio e TV há apenas uma semana, mesmo assim o candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), acredita que o desconhecimento em torno de seu nome já começa a ser desfeito.

Ontem, durante caminhada no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife, o socialista disse que o resultado do trabalho que vem desenvolvendo já poderá ser sentido nas próximas pesquisas. 

Durante todo o ato, Câmara fez muitas referências a Eduardo Campos, na tentativa de incutir de uma vez por todas na cabeça da população que era o candidato do ex-governador e que será o responsável por dar continuidade aos projetos desenvolvidos nos últimos sete anos.

“Nosso guia já começou. Nós estamos tendo a oportunidade de divulgar nossas ideias e nossas propostas. Nossos adversários já estão começando a ficar nervosos, porque eles estão vendo, estão sentindo nas ruas que a virada começou, que não tem mais brincadeira”, advertiu o socialista.

“O obstáculo do desconhecimento está sendo vencido. Eu tenho plena convicção de que nós vamos ganhar as eleições. A gente tem sentido nas ruas que as pessoas querem a continuidade das transformações. Isso já vai ter resultado nas próximas pesquisas”, garantiu.

Procurando mostrar confiança, o pleiteante ao Palácio do Campo das Princesas chegou a dizer que seus concorrentes já estão com medo de sua evolução eleitoral. (Diário de PE)

Blog: O Povo com a Notícia