Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de agosto de 2014

ACIDENTE FATAL NA BR-424, ZONA URBANA DE GARANHUNS

MarioUma colisão entre dois veículo deixou uma pessoa morta na BR-424, próximo ao bairro de Manoel Chéu em Garanhuns, por volta das 21:00 desta sexta-feira (15).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima fatal foi o condutor do veículo Ford Versailles de cor vermelha, Mário André Guimaraes, de 55 anos que é morador da cidade de Garanhuns. O motorista colidiu frontalmente em um caminhão wolksvagem de cor branca que transportava combustível.
O motorista do caminhão se apresentou logo após o acidente na Delegacia Regional de Garanhuns para prestar esclarecimentos.
No momento do acidente chovia muito em Garanhuns. A batida foi violenta e o carro de passeio ficou totalmente retorcido.
A vítima ficou presa nas ferragens, sendo retirada pelo efetivo do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da PRF, momentos ante do acidente, os policiais receberam uma denúncia de que um veículo Versailles de cor vermelha trafegava na referida BR realizando manobras bruscas e em alta velocidade. Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o carro suspeito. Ainda de acordo com a PRF, a placa do veículo denunciado não foi repassada aos policiais, portanto não há confirmação que esse seja o carro denunciado.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Agreste Violento