Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Amaral não assume Marina, mas nega resistir ao nome

O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, que chegou, há pouco, a reunião que a viúva do ex-governador Eduardo Campos convocou para conversar com lideranças que apoiam Paulo Câmara a governador de Pernambuco e classificou de idiotas as versões de que ele tinha resistências ao nome de Marina para suceder Eduardo na corrida presidencial. A informação é do Blog do Magno.
Mesmo reagindo assim de forma tão contundente, Amaral, no entanto, ainda não assumiu que será Marina a candidata do partido à Presidência. Ele disse que quem vai decidir o sucessor de Eduardo é o diretório nacional, em reunião convocada para a próxima quarta-feira, em Brasília. Sobre a pesquisa do Datafolha que aponta Marina já vencendo Dilma no 2º turno e o ultrapassando Aécio no primeiro, Amaral disse que não será nenhuma pesquisa que vai motivar ou não a escolha do candidato, mas sim, uma deliberação consensual do diretório nacional do PSB.
O encontro de Renata Campos com os partidos aliados, que estava marcado paras 10 horas, somente terá início por volta das 11h30 porque as delegações do interior ainda estão chegando e há um congestionamento muito grande nas imediações da casa de recepções Blue Angel no Benfica. A própria Renata ainda não chegou nem tampouco o candidato Paulo Câmara e o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho.
Blog: O Povo com a Notícia