Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Campanha Daniel Antônio: Ajude-me a realizar o sonho de tentar poder andar

CARTA DE DANIEL:
Meu nome é Daniel Antônio, tenho 16 anos, sou deficiente físico, nasci com paralisia cerebral, sou tetraplégico e não possuo o dom de poder falar. Estudo na Escola Antônio Vieira de Barros, estou cursando o 8º ano do Ensino Fundamental. Moro na Rua Pimenta IV, casa nº 366 no bairro Santa Margarida em Salgueiro – PE.
Preciso ser encaminhado para São Paulo-SP, com a finalidade de ser submetido à um Procedimento Cirúrgico chamado "Osteotomia do Fêmur", que deverá ser realizado pelo Dr. Fabio Peluzo CRM 104833, Médico Ortopedista especializado em traumas dessa extensão. Com essa cirurgia, possivelmente poderei ficar em pé e com a continuidade do tratamento e acompanhamento, existe uma grande possibilidade para que eu possa andar, mas infelizmente não possuo recursos financeiros para esse tratamento, que está avaliado em cerca de R$ 27.000,00 e ainda despesas de transporte e estadia, por isso, venho através do "Giro Sertão", que esta apoiando minha súplica, para que VOCÊ me ajude pelo menos a TENTAR andar. Me dê sua mão, seja meu apoio, contribua com a importância que estiver ao seu alcance, não importa o valor, o que importa é a sua generosidade. AJUDE-MEconforme for tocado no seu coração, não com tristeza pela minha enfermidade, mas com a alegria que notarás em meu sorriso, causado pela sua brandura.
"Deus ama ao que dá com alegria". (2 Coríntias:9:7).

Daniel Antônio da Conceição Silva
Caixa Econômica Federal
Agência: 0776
Conta Poupança: 27174-0
Operação: 013
Apoio: Blog O Povo com a Notícia/Blog do Giro Sertão