Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dentista de Eduardo: “Não há arcada, só fragmentos”

O dentista particular do ex-governador Eduardo Campos, Fernando Cavalcante, que atendia ele e a família há 25 anos, chegou, há pouco, a casa de Renata Campos para trazer informações da sua missão em São Paulo desde quarta passada.

Cavalcante incluiu o grupo de pernambucanos que foi acompanhar os trabalhos de perícia em Santos com a finalidade de identificar a arcada dentaria de Eduardo. Mas, segundo ele, sua missão foi em vão porque a arcada dentaria não foi localizada. O dentista disse que voltou extremamente chocado com o que viu, porque só restaram fragmentos dos corpos encontrados em pelo menos 15 casas próximas.

Segundo relato que ele deu aos jornalistas, diante dos pequenos fragmentos encontrados, será preciso fazer o que ele classificou como um grande quebra-cabeças, para chegar a identificação dos 5 passageiros 2 tripulantes que perderam a vida na aeronave.

Ele chegou hoje de madrugada procedente de Santos, onde esteve com equipe de legistas que está fazendo o trabalho de identificação dos corpos através do DNA e informou que a viúva já está sabendo de todos esses detalhes que ele passou para imprensa, porque há uma comissão em São Paulo repassando todas as informações para família, especialmente a viúva.

Blog: O Povo com a Notícia