Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fernando Bezerra fala pela primeira vez sobre a morte de Eduardo Campos

Governador Eduardo Campos e o ex Ministro Fernando Bezerra Coelho
Ex Governador Eduardo Campos e o ex Ministro Fernando Bezerra Coelho
Em primeira mão o ex-ministro e candidato a a senador pelo PSB, Fernando Bezerra Coelho, falou na manhã de hoje (15), ao Programa Bom Dia Vale, Rádio Jornal, direto de São Paulo, onde se encontra ao lado do governador João Lira Neto (PSB), tratando do translado dos restos mortais do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), vítima de acidente aéreo na manhã da última quarta-feira (13), em Santos (SP), sobre a dor da perda do jovem líder político. “De fato é um momento de muita tristeza, de muita dor, de muito sofrimento em função dessa morte violenta, trágica, inesperada do nosso amigo, do nosso líder Eduardo Campos”, disse Fernando.
Sobre o translado dos restos mortais das vítimas do acidente aéreo Fernando informou que várias reuniões foram realizadas com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que está acompanhando pessoalmente o trabalho realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, e que a expectativa é que ainda nesta manhã saiam os primeiros resultados dos testes de DNA para o reconhecimento das sete vítimas que estavam a bordo do avião. “A nossa expectativa é que, muito provavelmente, nós estaremos levando o corpo do governador Eduardo Campos, na sua última viagem a Pernambuco, no dia de amanhã (16), salientou.
Lamentando a tragédia ocorrida um dia após a entrevista de Eduardo Campos ao Jornal Nacional da Rede Globo, Fernando Bezerra, afirmou que aquela participação seria o início de uma campanha vitoriosa. ” Fica aquela sensação de vazio, de dor, ver aquela presença dele na bancada do Jornal Nacional quase como se fosse uma despedida e pedindo a todos nós que não desistamos do Brasil, que a gente acredite que o Brasil tem potencialidades e que haverá de dar muitas alegrias aos seus filhos e a toda essa geração que deseja um país mais justo, mais fraterno, mais equilibrado”, ponderou.
Por fim, ao lamentar sua ausência na festa da padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos, nesta sexta-feira (15), o ex-ministro se emocionou ” Primeiro a tristeza de não está aí, eu sempre procurei está presente na festa de nossa padroeira, da minha padroeira e agora, desde aqui de São Paulo, peço é que dê paz e conforto a família de Eduardo e sobretudo, que ele descanse em paz”, concluiu.(Waldiney Passos/Blog Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia