Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Garoto de 10 anos posa segurando cabeça de soldado decapitado na Síria

Circula na internet uma imagem chocante, em que um garoto de apenas 10 anos aparece segurando a cabeça de soldado sírio decapitado. A foto foi publicada no perfil do Twitter do jihadista Khaled Sharrouf, pai do jovem, com a legenda “Esse é o meu garoto”.

O terrorista ainda postou outra imagem em que mostra os três filhos segurando armas na frente da bandeira do Estado Islâmico do Iraque e do Levante, grupo acusado de cometer uma série de assassinatos e massacres. Khaled Sharrouf chegou a ser condenado na Austrália por prática de terrorismo, mas conseguiu fugir no ano passado.
Em entrevista a uma rádio australiana, o primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbot, criticou o grupo e descreveu as atitudes como “atrocidades horríveis”. “O Estado Islâmico – como eles estão chamando a si mesmos agora – não é apenas um grupo terrorista, é um exército terroristas que não está em busca apenas de um enclave terrorista, mas de um estado terrorista, de uma nação terrorista”, informou o premiê. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia