Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Governador de PE vai a SP para resolver traslado do corpo de Campos

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto, embarcou às 9h desta quinta-feira (14) do Recife para São Paulo. Inicialmente, o irmão de Eduardo Campos, o escritor Antônio Campos, que também iria para São Paulo para ajudar no processo de identificação e traslado do corpo, não embarcou. Lyra viajou na companhia do secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Luciano Vasquez. Eles vão se encontrar com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.
Lyra, Alckmin e Vasquez vão acompanhar os trâmites burocráticos para o traslado do corpo do ex-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, que morreu na última quarta-feira (14) em um acidente aéreo em Santos. Os dois governadores vão se reunir para definir a logística para o transporte do corpo de Campos, assim que houver a liberação do Instituto Médico Legal paulistano.
Na última quarta (13), uma comitiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) já se dirigiu para São Paulo para tentar fazer a liberação dos corpos. De acordo com a assessoria do governo de Pernambuco, a família de Eduardo Campos decidiu que o corpo será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo local. Na frente do palácio será celebrada uma missa campal em homenagem ao ex-governador. (Folha PE)
Blog: O Povo com a Notícia