Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de agosto de 2014

IF Sertão abre seleção de professores a distância, há vagas para Floresta

ifsertão
Estão abertas as inscrições até 11 de agosto para o processo seletivo que visa contratar e formar cadastro de reserva de profissionais para atuarem na modalidade de ensino a distância do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano ( IF Sertão-PE). As vagas são para atuarem nas funções de Tutor a Distância, Presencial, Professor Pesquisador e Equipe Técnica. Os aprovados formarão banco de reserva para as cidades de Petrolina, Floresta, Ouricuri, Salgueiro, Serra Talhada, Custódia, São José do Belmonte, Sertânia, Orocó, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do preenchimento do formulário disponível no site cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao . Em seguida, o candidato deverá enviar digitalmente a documentação exigida no item 4.3 do edital que rege o certame para o e-mail selecao.ead@ifsertao-pe.edu.br Os interessados deverão observar a formação e a experiência requerida para cada função. As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise de Currículo do candidato, que pontuará de acordo com a tabela constante no anexo IV do edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado a partir do dia 20 de agosto. 

Blog: O Povo com a Notícia