Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lideranças unidas em Lagoa Grande apoiam o nome de Adalberto para deputado federal

Joao Paulo, Adalberto Cavalcanti e Armando Monteiro
João Paulo, Adalberto Cavalcanti e Armando Monteiro
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, tem ampliado seus apoios na região na caminhada para a eleição a deputado federal. Em Lagoa Grande (Sertão do São Francisco), Adalberto conta com o apoio de toda a oposição na cidade e com os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera que anunciaram o retorno as atividades politica na região na última sexta-feira, dia 8, em um ato ocorrido no município.
Na oportunidade tanto Jorge como Rose, fizeram destaque ao nome de Adalberto para que tenha êxito e conquiste a vaga de deputado federal.
“Adalberto assim como Jorge é um trator para trabalhar e é por isso que estamos apoiando a sua candidatura. Temos outros candidatos a deputado estadual em nosso grupo como Odacy Amorim, Alberto Feitosa e Vilmar Cappellaro, mas o federal de todos é Adalberto”, disse a ex-prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera que é do PR, mas apoia a chapa de oposição no estado com Armando Monteiro, candidato ao governo e o deputado João Paulo para o senado federal.

Os ex Prefeitos Jorge Rose tambem fecharam apoio a candidatura de Adalberto Cavalcanti
Os ex Prefeitos Jorge e Rose também fecharam apoio a candidatura de Adalberto Cavalcanti
Para Adalberto, receber apoios tão importantes como os dos ex-prefeitos lagoagrandenses Jorge e Rose Garziera, só fortalece sua campanha que ganha força e mais apoios a cada dia.
“Estamos felizes por Jorge e Rose voltarem a comandar a política em Lagoa Grande e terem escolhido nosso nome para a disputa de deputado federal. Temos grandes amigos na cidade, de bandeiras partidárias diferenciadas, mas que acreditam em nosso nome para conquistar os investimentos que a região precisa através de um mandato na Câmara dos Deputados. Vou lutar e vou pra cima, caso conquiste a confiança do povo da região, para honrar todos os apoios que estamos tendo nessa campanha”, comentou o deputado Adalberto Cavalcanti.
Blog: O Povo com a Notícia