Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 10 de agosto de 2014

Menor é apreendido com mais de 100 papelotes de maconha, no Agreste

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido suspeitos de tráfico de drogas neste sábado (09) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima informou que uma borracharia no Bairro Acauã seria ponto de vendas de drogas.
Ao chegar no local, a polícia localizou os suspeitos e uma pequena porção de maconha. O menor confessou que teria mais droga em casa. A polícia foi até a casa do menor e encontrou 105 papelotes de maconha. Com ele, foi apreendida também a quantia de R$ 52.
Ainda segundo ao polícia, os homens saíram da borracharia em duas motos em direção a um matagal, quando os policiais foram embora do lugar. Ao serem encontrados, eles estavam com uma porção de 446 gramas do mesmo entorpecente e a quantia de R$ 173.
Todos foram encaminhados para a delegacia regional do município, onde serão autuados em flagrante. Os homens serão encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste. Já o menor ficará à disposição da Justiça.(G1)
Blog: O Povo com a Notícia