Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pernambucano é preso com 24 tabletes de maconha no distrito de Maniçoba na Bahia

A 75ª Companhia de Policia Militar, sob o Comando do Tenente Coronel Sampaio, apreendeu nesta última segunda-feira (25), por volta das 21:00, na localidade de Conchas, Distrito de Maniçoba, 30 quilos de maconha e desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas: Josiênio Evangelista de Souza, natural de Orocó - PE e Alexsandro Xavier dos Santos, residente em Juazeiro – Ba.
A Guarnição do Distrito de Maniçoba realizando rondas no perímetro do distrito ao avistar um Gol branco de placa JVC 8962 BA, TAXI, em atitude suspeita procedeu com abordagem e após acompanhamento tático os policiais encontraram no porta mala do citado veículo 24 tabletes de maconha. A droga pesou cerca de 30 quilos. O entorpecente foi entregue na Delegacia de Policia Civil local.
Segundo a polícia, os traficantes atuavam em todo o Distrito. O Oficial de Operações, Aspirante Bastos disse ainda que a Policia Militar continuará abordando e investigando para desarticular outras quadrilhas especializadas em tráfico de drogas no Distrito de Maniçoba e região, oportunidade em que parabenizou a guarnição comandada pelo SD PM Edson de Jesus pelo belíssimo trabalho demonstrando assim comprometimento e zelo com a sociedade juazeirense. (Blog do Geraldo José)

Blog: O Povo com a Notícia