Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de agosto de 2014

Petrolina: Adalberto Cavalcanti encerra semana de caminhadas no José e Maria

O povo do bairro José e Maria, em Petrolina, voltou a receber nesta sexta-feira, dia 1 de agosto, a visita do candidato a deputado federal, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB-PE). Para Adalberto, foi positiva a caminhada no bairro que esta semana ocupou a agenda de andanças do candidato pelos bairros petrolinenses. Ontem o deputado Odacy Amorim (PT-PE) não pode estar junto com o petebista por causa da religião, mas Adalberto mandou o recado pelos dois que fazem dobradinha na região.
Em mais uma caminhada no bairro, Adalberto voltou a receber o carinho da comunidade que é sinônimo de luta em Petrolina. O candidato optou por visitar por mais de um de vez a comunidade porque o José e Maria é um bairro grande e bastante populoso e para chegar a todos que lá residem, só agendando caminhadas por mais dias e foi assim em toda essa semana.
"Não poderíamos deixar de dedicar uma atenção especial ao bairro José e Maria. Fizemos as nossas visitas, conversamos com a população que retribuiu com muita atenção e carinho. Obrigado a todos os moradores por nos receber e nos ouvir. Vamos em frente, levando o nosso projeto de chegar e fazer um mandato de deputado federal, realmente comprometido com o povo", afirmou Adalberto Cavalcanti.

Blog: O Povo com a Notícia