Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pistoleiro Geraldo Cachoeira é condenado por tentativa de homicídio contra policial civil

No final da tarde desta terça-feira, dia (19), o pistoleiro GERALDO SOUZA, mais conhecido no sertão pernambucano como GERALDO CACHOEIRA, natural de Serra Talhada no sertão do Pajeú, foi condenado pelo Tribunal  do Júri de Paulista há 12 anos de prisão pela prática de tentativa de homicídio contra o Policial Civil Carlos Novaes. 

O crime ocorreu no dia 11 de março de 2010 em Paulista, Região Metropolitana do Recife, onde GERALDO CACHOEIRA, MARCELO FREIRE FERRAZ com outros pistoleiros fizeram uma emboscada contra a vítima a mando dos irmãos AYRTON GIORDANO FERRAZ NUNES, o TITO FERRAZ, MARC ANTÔNIO FERRAZ NUNES, conhecido como NINO DE GRACINHA, e ANTÔNIO GLAUCO FERRAZ NUNES. 

A pena imposta ao Sentenciado deverá ser cumprida em REGIME INICIALMENTE FECHADO, na Penitenciária Barreto Campelo em Itamaracá, ou outro estabelecimento prisional a critério do Juízo das Execuções Penais. PROCESSO N.º 9949-82.2010.8.17.1090

GERALDO CACHOEIRA é um velho conhecido da polícia no sertão de Pernambuco. O pistoleiro responde pelo assassinato do soldado reformado da Polícia Militar "JOSÉ ESDRAS DO AMARAL" em Custódia-PE, como também pelo assassinato de DANILO NOVAES e DÍLSON ALMEIDA SILVA, ocorrido em 1999. Na ocasião do assassinato de DANILO NOVAES e DÍLSON ALMEIDA, CACHOEIRA, foi indiciados juntamente com os irmãos AYRTON GIORDANO FERRAZ NUNESMARC ANTÔNIO FERRAZ NUNES e ANTÔNIO GLAUCO FERRAZ NUNES.

Os comparsas do pistoleiro CACHOEIRA e acusados de serem os mandantes do crime estão foragidos há mais de um ano.


Blog: O Povo com a Notícia