Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Polícia Federal apreende 21kg de crack e 81 de maconha, pernambucanos foram presos

Durante a manhã deste último domingo, dia (10), realizou-se a prisão de quatro indivíduos na rodovia de acesso ao Município de Canindé de São Francisco-SE, por tráfico de drogas. A operação da Polícia Federal desenvolveu-se nas rodovias de acesso ao nosso Estado a fim de evitar a entrada de drogas, armas e a busca de foragidos.
A primeira prisão ocorreu quando os policiais abordaram um automóvel Meriva, placa do Estado de Goiás, o qual era conduzido por Fábio Arruda da Silva, 30 anos, natural de Goiânia-GO e Matheus Eber Silva Soares, 20 anos, natural de Anápolis-GO (registro criminal por tráfico de drogas na cidade de Anápolis-GO). No veículo foram localizados cerca de 21 quilogramas de crack.

Já a segunda prisão ocorreu na mesma manhã, quando foi abordado um automóvel cobalt, placa de Pernambuco, sendo tal veículo conduzido por Silvan Silva Ribeiro, 40 anos, natural RECIFE-PE e Everton José da Silva, 21 anos, natural de OROBO-PE. No veículo foram localizados 115 tabletes de maconha, totalizando cerca de 81 kg do entorpecente.
Durante os interrogatórios os presos não revelaram nem a origem nem o destino da droga. Eles responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão, encontrando-se presos no Compajaf, localizado no Bairro Santa Maria, nesta capital, onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Canindé de São Francisco-SE. 

Blog: O Povo com a Notícia