Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de agosto de 2014

Rodrigo Novaes busca renovação de mandato com ampliação de apoios em Cabrobó

rodrigo novaes 24-10
Cumprindo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e eleito no pleito de 2010 contando com uma votação expressiva no município de Cabrobó, o Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD) tinha, na época como principal desafio o desconhecimento junto ao eleitorado, como aliados os primos que integram o Grupo C Novaes a exemplo dos Cláudio Novaes, Candido Novaes (Caindão), o hoje vereador Claudenor Novaes (PTB), Clenilson Novaes, demais irmãos além de um leque de primos, parentes e amigos.
O desafio foi superado pela simpatia, pelo carisma de Rodrigo e principalmente pelo empenho da família (Grupo C Novaes) que na época não mediram esforços para levar o nome do primo florestano aos 4 cantos de Cabrobó.
O resultado de 2010 despertou em Rodrigo Novaes um sentimento de gratidão ao povo cabroboense. Foram 2.743 votos que o colocaram na posição de segundo mais votados entre os candidatos a Deputado Estadual votados no município ficando inclusive a frente de Raimundo Pimentel (PSB), candidato apoiado na época pelo hoje prefeito Auricélio Torres (PSB). Novaes procurou estar em sintonia com os anseios do povo sertanejo e é claro do cabroboense. Sempre presente na cidade o deputado chega a ser reconhecido facilmente pela população que geralmente se esquece das personalidades políticas a quem dedicaram o voto nas ultimas eleições.
Na busca pela renovação do mandato Rodrigo se apresenta fortalecido politicamente em Cabrobó angariando apoios de lideranças importantes. Agora, além do reconhecimento da população por suas ações, os vereadores Zé Nilson Novaes (PP), Claudenor Novaes (PTB), Duda Caldas (PTB), o presidente da Câmara de Vereadores Barná Russo (PSD) e o ex-vice-prefeito Mário Barros estão aliados ao projeto de reeleição do jovem florestano e se juntam ao Grupo C Novaes na tarefa de dialogar com a população sobre a necessidade de manter Rodrigo Novaes como representante de Cabrobó na ALEPE. (Por: Espedito Novaes Angelim/Blog do Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia