Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de agosto de 2014

Vencedora do Concurso 'Beleza Nordestina', no Rio, é pernambucana

É natural de Pernambuco a jovem vencedora do concurso Beleza Nordestina , que teve seu encerramento realizado na noite desta sexta-feira (15) no Centro de Tradições Nordestinas, a tradicional Feira de São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Raissa Sampaio, de 24 anos, foi eleita a mais bonita nordestina no Rio.
Além do título, Raissa ganhou um cheque no valor de R$ 5 mil e passagens de ida e volta para uma cidade do Nordeste brasileiro que ela escolher.

O segundo lugar do concurso ficou para Semíramice da Silva e o terceiro com Monna Braga. Ao todo, 15 jovens disputaram a final do concurso (veja as fotos das concorrentes). A festa contou com o agito da banda Luan Forró Estilizado, uma das finalistas do Superstar, reality musical da Globo.

Esta é a quarta edição do evento que procura a mais bela jovem do Nordeste que mora na capital fluminense. O concurso acontece uma vez por ano e para participar as candidatas tiveram que comprovar o local de seu nascimento em um dos nove estados nordestinos e endereço residencial na cidade doRio de Janeiro ou no Grande Rio. As candidatas também tinham quer ter entre 18 e 35 anos.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: G1