Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vídeo: homem tira roupa no Salvador Shopping para mostrar que não roubou

Um vídeo que mostra um homem se despindo no Salvador Shopping tem circulado por redes sociais nesta quinta-feira (28). Ele é ouvido dizendo que não se incomoda de ir para delegacia. "Eu sou trabalhador, rapaz, não sou ladrão, não".
As imagens divulgadas pelo Correio* mostram que, enquanto grita, ele tira a roupa. "Cadê o roubo? Mostre o roubo, aqui, d...", diz. Os outros consumidores do shopping param para assistir à cena e batem palmas diante de sua atitude.

Segundo as testemunhas que registraram o vídeo, também nesta quinta-feira, o incidente aconteceu na loja de material esportivo "Centauro", mas a cena filmada acontece no meio do shopping. Um segurança é visto se aproximando do rapaz depois que ele tira a calça. "Não roubei nada, não. Veio de lá do shopping me seguindo", diz, ainda gritando, ele.

Logo depois, ele bota a mochila e sai. Ainda do lado de fora, continua gritando com o segurança. "Saio do shopping e o cara me seguindo (...) Só porque é negro, é negão, vai roubar. Vá se f...".

Segundo o Correio*, o Salvador Shopping foi procurado e afirmou que o caso aconteceu depois de uma discussão entre um vendedor e o cliente e este último saiu, por vontade própria, da loja. A assessoria não confirmou que o caso aconteceu na Centauro e afirmou ainda não saber se o cliente foi acusado de roubo. Representantes da Centauro não foram encontrados para se posicionar.


Blog: O Povo com a Notícia