Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Adalberto reforça compromisso com a população de bairros de Petrolina e de municípios como Serrita e Verdejante

adalberto na festa do colono do maria tereza
A agenda de campanha está corrida para o deputado estadual e candidato a federal, Adalberto Cavalcanti (PTB-PE). Desde domingo, dia 7, que Adalberto participa de uma verdadeira maratona seja em Petrolina seja em cidades do Sertão onde tem apoio para conquistar vaja na Câmara dos Deputados.

“Estamos nos desdobrando para visitar todos os amigos e amigas em nossa Petrolina e nas cidades onde temos apoios para a candidatura de deputado federal”, frisou o parlamentar. No domingo, dia da Independência do Brasil, a programação foi bastante movimentada. Iniciada pela manhã com uma visita ao desfile militar do dia 7, seguida por passagens na feira do São Gonçalo e na Festa do Produtor do Maria Tereza. 
Em Serrita e Verdejante, municípios sertanejos onde Adalberto conta com importantes apoios, o deputado visitou a feira de Serrita e caminhou pelas ruas principais de Verdejante. Os dois eventos mostraram a força do povo em querer eleger um deputado identificado com a sua causa e mostraram essa confiança em Adalberto Cavalcanti.

“Vamos à vitória se Deus quiser. Agradeço a recepção de todas as pessoas que tem nos recebido com grande alegria e confiança em nossa caminhada iniciada no mês de julho. Vamos fortalecer essa caminhada vitoriosa ainda mais”, concluiu Adalberto.

Blog: O Povo com a Notícia