Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de setembro de 2014

Amigos de Eduardo Campos também reclamam de atos de vandalismo contra placas

A 22 dias para a votação nas urnas, na madrugada deste sábado (dia 13), peças publicitárias da campanha do candidato a deputado federal Felipe Carreras, amigo pessoal do ex-governador, além do candidato ao governo do Estado Paulo Câmara, bem como com imagens do próprio Eduardo Campos, amanheceram danificadas, rasgadas e destruídas em alguns locais da Zona Norte da Cidade.

Ao todo, mais de 30 placas foram alvo de vandalismo na avenida 17 de Agosto, na Estrada do Encanamento, Estrada do Arraial e na av. Dois Irmãos.

Entre as placas depredadas, havia material só com fotos de Felipe Carreras, outras só com Paulo Câmara e outras reunindo Felipe Carreras com toda chapa a majoritária.

Algumas placas, inclusive, eram referentes à imagem de Eduardo Campos, ainda do material dele como candidato à presidência.

A coligação situacionista classificou como um dos atos mais agressivos uma ocorrência na avenida Dois Irmãos, próximo à casa da família de Eduardo. A placa com a imagem de Eduardo Campos foi destruída exatamente no dia em que se completa um mês da morte dele.

““É um total desrespeito com a figura de Eduardo e com sua família”, afirmou o candidato, bastante próximo à família Campos.

Felipe Carreras e todos que fazem parte da equipe de trabalho da sua campanha eleitoral repudiaram os atos.

“Foi vandalismo, crime, total desespero e um grande desrespeito pelo momento em que estamos vivendo, de total democracia, em plena campanha eleitoral”, diz Felipe Carreras. As autoridades competentes já estão sendo acionadas.

“Vamos seguir firmes, vamos continuar fazendo a campanha da Nova Atitude, com seriedade e respeito com todos os eleitores, sem distinção de bandeiras ou partidos”, comenta Felipe Carreras.

Missa em homenagem a Eduardo Campos

Enquanto isto, em Caruaru, no Agreste do Estado, a Prefeitura e a Diocese organizaram mais uma homenagem a Eduardo Campos. Nesta sexta, na Igreja do Rosário, foi celebrada a primeira missa de trigésimo dia em memória do ex-governador.

Blog: O Povo com a Notícia