Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Delmiro Gouveia: Casal é preso com 25 Kg de maconha

Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Asfixia da Polícia Civil, na fronteira do estado de Alagoas, no km 4 da BR-110, em Delmiro Gouveia, terminou com a prisão de um casal que transportava mais de 25 kg de maconha, nesta quinta-feira (04).
A droga foi encontrada dentro do veículo Celta de placa MVF-3144, escondida no estofado dos bancos e nos forros das portas. Helena Claudia do Nascimento, 27, e Domingos dos Santos, 40, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
“Eles estavam nervosos durante a abordagem, então fizemos a revista para encontrar a droga”, explicou o inspetor Ricardo Pereira da PRF.
Durante o interrogatório, os acusados informaram que estocavam a droga em uma residência localizada na Favela Sururu de Capote. “Lá, ao chegarmos encontramos mais maconha que está sendo avaliada”, informou o inspetor.
Helena Claudia e Domingos dos Santos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. (Site do Chico Sabe tudo)

Blog: O Povo com a Notícia