Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de setembro de 2014

Em Santa Maria da Boa Vista, Paulo Câmara coloca no mesmo palanque adversários locais

Câmara em Santa MariaEm Santa Maria da Boa Vista (PE), uma das cidades incluídas na sua extensa agenda de campanha desta sexta-feira (12) pelo Sertão, o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), conseguiu unir em torno do seu nome grupos distintos no campo local. A atual prefeita, Eliane Costa (PSL),acompanhou na manhã de ontem (12) o socialista, seu vice Raul Henry (PMDB) e o candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), juntamente com os candidatos proporcionais, pelas ruas da cidade.
Em seguida, no comício, Eliane ressaltou o porquê de ter optado por Câmara.“Todos aqui sabem que eu tenho lado. Mas sabem também que eu quero um Pernambuco cada vez melhor. E Paulo é quem tem a capacidade para fazer isso“, frisou.
Desafeto político de Eliane, o presidente municipal do PSB e ex-prefeito Jetro Gomes, que disputou contra ela a eleição extra para prefeito em 2013 determinada pela justiça, também colocou o projeto estadual do partido acima das divergências locais. “Sou presidente do PSB no município e tenho muito orgulho disso. O nosso partido tem transformado o Estado e o pernambucano reconhece”.
Outro ex-prefeito e adversário de Jetro, Leandro Duarte (PSDB) defende no plano nacional o nome do seu partido, Aécio Neves, para presidente. Mas em Pernambuco, Duarte fechou apoio com Câmara, seguindo a legenda tucana no estado. “”Vou votar pela primeira vez em um candidato do PSB para o governo do estado. E estou muito feliz por isso. Paulo é jovem e tem o dinamismo necessário para construir um futuro melhor para Pernambuco“, observou.
Compromisso
No seu discurso, Câmara enalteceu a atitude dos adversários em prol da continuidade do trabalho deixado em Pernambuco pelo ex-governador Eduardo Campos. “O município tem lados diferentes na política, mas todos eles querem e estão trabalhando para que Pernambuco siga avançando”, destacou. Caso seja eleito, o candidato se comprometeu em honrar o alinhamento dos grupos em Santa Maria. “Vou continuar as parcerias com o município e ampliá-las ainda mais. É assim que um governante devolve um carinho como esse que estamos recebendo hoje“, declarou. (Foto: Beto Figueroa/divulgação)
Blog: O Povo com a Notícia