Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Enquanto isso em Serra Talhada... PT aumenta pressão por voto e causa revolta em servidores públicos

O governo petista do prefeito Luciano Duque vem aumentando a pressão em cima dos servidores comissionados e contratados da Prefeitura de Serra Talhada. Após promover reunião com servidores no Hotel São Cristóvão, a cerca de trinta dias, e pedir votos para os candidatos Pedro Eugênio (PT) e Manoel Santos (PT), o governo investe agora nos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde.
Na tarde dessa quinta-feira (11), a secretária Márcia Conrado conduziu uma reunião com os servidores e foi muita direta quanto ao voto para os deputados petistas. Segundo informações de integrantes da secretária, os contratados e comissionados estão sendo obrigados a adesivar os veículos e fazer porta a porta nos bairros, sob pena de serem exonerados. “É uma pressão que chega a causar constrangimento”, admitiu um servidor que pediu para não ser identificado.
A reportagem do FAROL apurou que um trabalho parecido já foi feito junto aos médicos da Secretaria de Saúde e na próxima semana, outros setores também serão convocados para ‘mergulhar’ na campanha.
A luta do prefeito Luciano Duque é para conseguir emplacar Pedro Eugênio como majoritário em Serra Talhada. Quanto ao deputado Manoel Santos a base está dividida. O prefeito liberou alguns assessores para conquistar votos para outros candidatos. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia