Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Idosa é xingada e agredida por causa de assento em ônibus em São Vicente. Assista:

Mulher xinga e agride idosa por causa de assento em ônibus
A passageira estava sentada na poltrona preferencial e se recusou a ceder o lugar para a idosa. Além disso, a xingou de "velha nojenta"


Na última sexta-feira (05), uma idosa foi xingada e agredida em ônibus metropolitano que circula em São Vicente, no litoral de São Paulo. A discussão se iniciou quando uma mulher se recusou a ceder a poltrona preferencial a idosa que estava em pé no coletivo. A briga foi gravada por outro passageiro, que ficou impressionado com a atitude grosseira da mulher. 

Rildo Ramos afirmou que entrou na linha 21, no centro de São Vicente, por volta das 16h30. “Foi uma cena lamentável. Ela a agrediu com várias palavras e deu um empurrão ainda. Independente de estar marcado ou não para idoso tem que ceder o espaço”, declarou Ramos. A mulher mandou que a idosa calasse a boca e a xingou de “velha nojenta”. Ao final, afirmou que poderia “ferrar” com ela. “A senhora vai pagar. Engole o banco. Mal criada é a senhora. Engole o banco, velha nojenta”, gritou. Ao descer do ônibus, ela empurrou a idosa, que rebateu a agressão.

Ramos explicou que não tem informações sobre quem são as duas passageiras, porém conta que gravou o momento para que a agressora possa ser identificada.

Segundo o Estatuto do Idoso, as empresas detentoras do transporte público municipal devem reservar duas vagas gratuitas às pessoas com 60 anos ou mais.

Blog: O Povo com a Notícia