Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

IF Sertão-PE lança editais para seleção de professores, orientadores, supervisores e profissionais de apoio para o Pronatec

if sertao - petrolinaO IF Sertão-PE divulgou, seis novos editais de processos seletivos para professores bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições para a maioria das seleções já estão abertas e seguem até a próxima segunda-feira (08). Qualquer pessoa pode participar, desde que atenda aos requisitos de cada edital.
A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para atender às necessidades do Instituto na oferta de cursos técnicos concomitantes e subsequentes e/ou de Formação Inicial e Continuada (FIC) nos campi Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Floresta, além do Centro de Referência de Afrânio. Os professores bolsistas poderão atuar nos campi ou nas unidades remotas de Petrolândia, Tacaratu, Belém de São Francisco, Itacuruba, Lagoa Grande, Orocó e Cabrobó.
Foi lançado também um edital que vai selecionar bolsista orientador, supervisor e para apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Pronatec no campus Santa Maria da Boa Vista, para atuação unidade remota de Cabrobó.
Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer aos respectivos locais de inscrição definidos em cada edital e entregar a documentação necessária. Os resultados das seleções serão divulgados a partir do dia 12 setembro. Os candidatos deverão consultar outras informações nos editais de cada processo seletivo, disponíveis no site do Pronatec no IF Sertão-PE (www.ifsertao-pe.edu.br/pronatec).
Blog: O Povo com a Notícia