Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de setembro de 2014

Inocêncio diz que delação premiada dará vitória a Marina no 1º turno

inocencio
As revelações feitas à Polícia Federal pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, vão ter implicações diretas nas eleições de 5 de outubro. Quem garante é o deputado Inocêncio Oliveira (PR), que já foi um dos entusiastas do governo petista, mas hoje apoia a candidatura da ex-senadora Marina Silva à presidência da República.

Em conversa com o Farol por telefoneneste sábado (06), o deputado republicano disse que o escândalo que envolve um suposto esquema de propinas na Petrobras vai respingar direto na candidatura da presidente Dilma Rousseff.
“Eu não tenho dúvidas de que a Marina Silva vai ganhar no primeiro turno. As revelações de Paulo Roberto Costa são muito graves e envolve diretamente parlamentares do PT, PMDB e PP. São mais de 40 deputados envolvidos além de governadores e senadores. Por conta disso não acredito mais em segundo turno e Marina vai decidir a eleição ainda no primeiro turno”, disse Inocêncio Oliveira, arrematando: “Vou me empenhar, pessoalmente, para que isso aconteça”. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia