Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de setembro de 2014

Marina diz que citação de Campos em lista da Petrobras é ‘ilação’


A candidata do PSB à presidência, Marina Silva, classificou como "ilação" a citação ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nas delações premiadas feitas pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa. A presidenciável esteve em Brumado, no sudoeste baiano.

Sem se aprofundar no tema, Marina afirmou que "o fato de haver um investimento da Petrobras em seu Estado não dá o direito, a quem quer que seja, de colocá-lo (Campos) na lista dos que cometeram irregularidades" na empresa. "Neste momento, todo o Brasil aguarda as investigações dos desmandos da Petrobras, que estão ameaçando o futuro da empresa e o futuro do pré-sal", disse.

O candidato à vice-presidente na chapa de Marina, Beto Albuquerque, também defendeu Campos das acusações. "Repudio as ilações e a vilania que estão tentando fazer contra Eduardo Campos depois que ele morreu", disse. "Quando ele estava vivo, não tinham coragem de enfrentá-lo. Agora, começam a levantar acusações, como se ele pudesse se defender". (Estadão)

Blog: O Povo com a Notícia