Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Paulo e Armando trocam farpas durante debate

O debate esquentou quando houve as perguntas entre Armando e Paulo Câmara. O candidato do PTB contestou a capacidade de Paulo em liderar e ainda disse citou uma fala de Eduardo Campos sobre a presidenta Dilma. Na qual ele teria citado a inexperiência dela para governar o Brasil. Paulo rebateu e destacou os motivos de ser escolhido pelo PSB.

“Eu tive a oportunidade de participar do governo nos últimos sete anos e meio. Fiz parte de um modelo de gestão premiado internacionalmente. Tivemos a oportunidade de participar de vários debates com setores da sociedade. Tive a oportunidade de ser o escolhido por Eduardo Campos e por mais 21 partidos. Vejam o exemplo de Caruaru, que uniu as principais forças da cidade. Pernambuco está unido”, disse.

Armando rebateu e chamou Paulo Câmara de burocrata. “Você tem o perfil do burocrata, mas nunca exerceu nenhuma liderança. Os últimos avanços foram frutos de um conjunto politico do qual fez parte. Eduardo escolheu um gerente porque ele iria ter influência nas ideias, ele era o líder. A grande questão é, agora Eduardo foi e será que você terá capacidade de governar e liderar sem ele?”, indagou. (Blog do Mário Flávio)

Blog: O Povo com a Notícia