Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Policial militar morre após ser atingida por 17 tiros de metralhadora

A policial militar Izabelle Pereira morreu na tarde deste último domingo, após ser atingida por 17 tiros de uma metralhadora que estava destravada dentro de uma viatura em Maceió. A soldado de 25 anos estava de plantão e, segundo informações, os disparos teriam sido acidentais. A morte dela no entanto, encontra-se envolta de mistério.

Izabelle ainda foi submetida a cirurgias e estava sendo preparada para ser transferida para UTI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar de Maceió informou que os colegas de trabalho dela relataram que a arma disparou acidentalmente durante uma curva brusca.

"Não se sabe o que realmente aconteceu, o IC [Instituto de Criminalística] já recolheu o veículo e a arma para que seja feita a perícia e descobrir porque a arma disparou mesmo estando travada", disse o major Jota Cláudio ao G1.

O major comentou, ainda, que o tipo de arma que matou a soldado mesmo destravada só dispara dois tiros, enquanto no caso da soldado disparou 30. "Os companheiros da soldado serão ouvidos e o caso deve ser investigado para saber se realmente foi acidental ou se a guarnição foi vítima de emboscada", disse o major. (Site Miséria)

Blog: O Povo com a Notícia