Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de setembro de 2014

‘Querem transformar Eduardo Campos em bandido’, defende Lídice na BA


Citado na lista de delação do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, a senadora e candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), defendeu o correligionário Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no mês passado. “Estão querendo transformar Eduardo em bandido’, defendeu.

Segundo a socialista a prática não irá manchar a imagem do ex-presidenciável, pois não há provas apresentadas. “Delação precisa de provas e até agora não apresentaram nada. Querem acusar alguém que não pode mais se defender”, completa.

A senadora ainda garantiu que a acusação não refletirá na campanha de Marina Silva, que também está sendo questionada sobre o uso do avião na campanha do socialista não ter sido declarado à Justiça Eleitoral. “Não atinge nada na campanha e pelo que estou vendo aqui, Marina ganha no primeiro turno”.

A presidenciável e a postulante ao Palácio de Ondina estiveram na manhã deste sábado (6) no município de Brumado para uma caminhada eleitoral. Marina já aparece nas últimas pesquisas divulgadas em empate técnico com a presidente Dilma Rousseff (PT) e, segundo o Instituto Sensus, venceria a petista no segundo turno com 47% contra 32%. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia