Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sargento ajuda esposa de candidato ao governo do Amazonas e é assassinado


O assalto que resultou na morte do sargento da Polícia Militar José Claudio Marques da Silva, no início da tarde desta terça-feira (02), foi flagrado por uma câmera de segurança de uma clínica de odontologia situada ao lado da sede do Partido de Mobilização Nacional (PMN), próximo ao local do crime. A vítima realizava a segurança da esposa do candidato ao governo do Amazonas Chico Preto. A ação dos suspeitos durou cerca de 15 segundos. Acompanhe o momento da abordagem no vídeo acima. 

O crime ocorreu por volta das 13h, em frente a sede do PMN, situada no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima e a esposa do político, Silvana Castro, voltavam de uma agência bancária na Avenida Djalma Batista. Em coletiva de imprensa, Chico Preto afirmou que a mulher, que atua como administradora financeira da campanha, havia ido sacar uma quantia não revelada de dinheiro, a qual seria destinada ao pagamento de pequenas dívidas do partido. A vítima, de 46 anos, era membro na Casa Militar da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

As câmeras de segurança captaram a chegada da dupla ao diretório do partido. Os dois foram a agência bancária no carro de cor preta, que aparece no vídeo estacionando no outro lado da rua. Conforme as cenas, Silvana dirigia o veículo enquanto a vítima vinha no banco traseiro. Ao estacionar, José Cláudio saiu do carro e pegou uma mala no banco da frente. A abordagem dos assaltantes ocorre segundos após a esposa do candidato entrar na sede do PMN. (PortalPE10)

Blog: O Povo com a Notícia