Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Atores globais se rendem à nossa região e o Rio São Francisco

Nossa região virou a “queridinha” dos diretores de filmes e séries brasileiras e com isso, diversos atores globais desembarcam em nossa região e não poderia ser diferente, se rendem rapidamente o nosso jeito cativante de receber turistas e às nossas belezas naturais.
Para provar isso, artistas que estão na cidade para gravar cenas do filme “Língua Seca”, tais como Cauã Reymond, Humberto Martins e Sophie Charlotte falam maravilhas de nossa terra. A última citada ainda trouxe o namorado, também ator, Daniel de Oliveira, para desfrutar de nossas beleza.
Veja abaixo algumas fotos e comentários dos artistas sobre o nosso Vale do São Francisco, em especial Petrolina e Juazeiro:
“A caminho do set de filmagem no interior de Pernambuco. Belas paisagens e povo super acolhedor. Como não se sentir em casa?” disse ele.
Ao lado do namorado Daniel de Oliveira, também ator, Sophie Charlotte saiu falando muito bem da Ilha do Rodeadouro
Aproveitando a passagem pela região, Humberto Martins não deixou escapar a oportunidade de passear de caiaque em nosso Rio sob o comando da Arca Sport. O ator elogiou nossas belezas: “Que paraíso é esse?” (Blog do Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia