Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Câmara iniciará transição do Governo ainda no mês de outubro

paulo camara 640x427 Câmara iniciará transição do Governo ainda no mês de outubroO governador eleito em Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), pretende iniciar a transição ainda este mês. Em entrevista à Rádio Jornal na manhã de hoje (6), Câmara afirmou que pretende já pensar o governo em janeiro de 2015.
“Vamos iniciar a transição em outubro. Começar a pensar o início do nosso governo em janeiro. Um governo de continuidade e que não pode parar em nenhum momento”, declarou.
Câmara contará com o apoio da Frente Popular e acredita que este modelo, adotado pela coligação nas gestões anteriores, vá otimizar a transição e manutenção dos serviços para a população, “É assim que a gente governa, que governou e que vamos governar; com o compromisso com a população”.
O governador eleito informou que a primeira ação será colocar em prática o Programa ‘Todos por Pernambuco’ para identificar e definir prioridades para a gestão.
“Já no início de 2015, vamos fazer o Todos por Pernambuco, como fizemos em 2007 e em 2011. É um processo de escuta da população, que ocorre em todas as regiões do Estado. E vamos pactuar em cada região as suas prioridades em nosso programa de governo. O que vai acontecer de maneira imediata em 2015, o que pode ficar para 2016, 2017 e 2018″, detalhou.
Blog: O Povo com a Notícia