Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Floresta: Policiais militares da 1ªCIPM cumprem mandados de busca e apreensão


1ª- OCORRÊNCIA:

Na manhã desta quarta-feira, dia (01), por volta das 06:00, as equipes da ROCAMGATIOperação Reflorestar, ambas da 1ªCIPM deram cumprimento a um MBA, na cidade de Floresta-PE, expedido pelo DR. MARCOS CÉSAR SARMENTO GADELHA, em desfavor do SD PMPB Y.H.N.G., residente Rua Eloy Torres de Barros, nº 118,, residente Rua Eloy Torres de Barros, nº 118, escondidinho, Floresta-PE, onde foi localizado em sua residência um revólver Taurus cal.38 com 06 munições intactas e com a numeração raspada. O imputado foi detido pelo efetivo policial e conduzido, juntamente com a arma apreendidas, até a DPC de Floresta-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo foi autuado em flagrante e é suspeito de participar indiretamente nos conflitos de clãs na parte logística. Pagou fiança e foi liberado.

2ª- OCORRÊNCIA

Na desta quarta-feira, dia (01), por volta das 06:00, as equipes da ROCAM, GATI, GT ITINERANTE e Equipes da Operação Reflorestar, ambas da 1ªCIPM foi dado cumprimento a um MBA, na cidade de Floresta-PE, expedido pelo DR. MARCOS CÉSAR SARMENTO GADELHA, em desfavor de GERALDO MARQUES DE SÁ NELINHO, RG: 691418 SSP/PE, genitor do REGINALDO LEITE MARQUES DE SÁ,  que se encontra preso desde 2013 juntamente com 28 acusados de grupo de extermínio na Operação Zero Bala  da Polícia Civil na região metropolitana do Recife e do Agente Penitenciário-PE HYLO LEITE MARQUES DE SÁ, e de onde foi localizado em sua residência na Praça Antonio Boiadeiro, nº 45, centro, um Revólver Taurus Cal. 38 nº 1413517 municiado com seis munições de igual calibre intactas, com o registro vencido. O imputado recebeu voz de prisão e foi detido pelo efetivo policial e conduzido, juntamente com o material apreendido até a DPC de Floresta-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Não foi autuado em flagrante delito haja vista o entendimento do DELEGADO DE PLANTÃO, por entender que já existe norma que exime o proprietário da autuação pelo simples ato administrativo de não renovar o registro de posse de arma de fogo, uma vez que a posse já lhe foi autorizada.

3ª- OCORRÊNCIA:

Na manhã desta quarta-feira, dia (01), por volta das 06:00, equipes da ROCAMGATI, e GT ITINERANTE e Equipes da Operação Reflorestar, ambas da 1ªCIPM onde foi dado cumprimento a um MBA, na cidade de Floresta-PE, expedido pelo DR. MARCOS CÉSAR SARMENTO GADELHA, em desfavor de ARNALDO LEITE MARQUES DE SÁ, genitor do agente da PCPE ARNALDO LEITE D SÁ JÚNIOR (FALECIDO), onde foi localizado em sua residência localizada na Praça Antonio Boiadeiro, nº 102 A, centro, uma munição de cal. 38 intacta, como também dois coldres para arma de fogo curta. O imputado foi detido pelo efetivo policial e conduzido, juntamente com a munição apreendida até a DPC de Floresta-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi liberado.

Blog: O Povo com a Notícia