Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Funcionário de posto é sequestrado, torturado e abandonado na BR-116

BR-116-POÇÕES
O funcionário de um posto de combustíveis, de 38 anos, foi torturado no final da tarde desta segunda-feira (13) na BR-116 entre os municípios do Sertão pernambucano de Cabrobó e Salgueiro. Ele foi perseguido por um veículo no qual estavam quatro assaltantes armados, quando seguia para Salgueiro para fazer depósitos e pagamentos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida após sair do posto. Ele percebeu que estava sendo perseguido, tentou fugir e capotou o seu veículo. Abordado pelos bandidos, o homem foi levado para a caatinga, próximo ao distrito de Riacho Pequeno em Belém do São Francisco, também no Sertão.
O funcionário foi espancado e abandonado sem roupa pelos ladrões, que levaram uma quantia de R$ 13 mil em cheque, além de mais de R$ 3 mil em dinheiro. O carro que os assaltantes estavam foi ateado fogo pelos próprios bandidos.
A vítima conseguiu pegar carona, mesmo sem roupa, e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil em Salgueiro para prestar queixa. (G1 Petrolina/Foto Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia