Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O vereador Guilherme Novaes expressa seu apoio pelo deputado estadual Rodrigo Novaes

Como representante do povo de Floresta na Câmara Municipal sinto-me honrado com a herança paterna que me norteia nesta terra dos tamarindos, altamente digna de ser proclamada e conhecida por todos.

Sou neto do Major João Novaes, filho de Luiz Cavalcanti Novaes, do qual muito me orgulho: homem de coragem, personalidade e discernimento e que também exerceu o cargo de prefeito do Município de Floresta. 

Meu tio, o deputado Vital Novaes, cidadão nobre de caráter forte, patenteado com seis mandatos consecutivos e com uma longa folha de serviços prestados ao Município de Floresta e outras circunvizinhas. Sua palavra era uma só: sim ou não, fazer ou não fazer, dependendo do objetivo proposto.

Relembro meus tios:

Manoel Novaes, Deputado Federal, João Novaes Filho, Antonio Novaes, Deputados Estaduais além de Daniel Cavalcanti Novaes, vereador, Presidente da Câmara Municipal e que deixou uma imagem de caráter, bondade e carinho para com a pobreza e os amigos florestanos.

Tudo isto, me envaidece sensivelmente; estes homens lutaram por Floresta, representantes autênticos atendendo a todos nas horas mais difíceis, construindo assim, numerosos aliados.

Rodrigo Novaes, deputado, representa neste momento toda família florestana na Assembleia Legislativa.

Luta por seus ideais e integridade de suas realizações pela melhoria do povo pernambucano.

Votar em Rodrigo Novaes é pensar firmemente no futuro da nossa terra.

Votem em Rodrigo Novaes. Ele, só ele, fará Floresta crescer, voltando ao passado de muito brio, honradez e dias melhores. Este é o lema da nossa descendência familiar.

Rodrigo é a esperança dos desacreditados e o futuro de Floresta que aflora.

Seu número é 55555.

Até a vitória, conterrâneos amigos.

Declarou "Guilherme Novaes"

Blog: O Povo com a Notícia