Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ocorrências na área da 1ªCIPM em Belém do São Francisco, Floresta e Carnaubeira da Penha

Durante realização da Operação Saturação e Risco Zero, por volta das 07:00, desta terça-feira, as equipes da ROCAM, NIS-2, Malhas da Lei e GT da Operação Reflorestar se deslocaram até Fazenda Várzea Comprida, zona rural de Floresta-PE, onde deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor do imputado, "José Orlando de Sá", de 43 anos. Após a realização das buscas, foram encontradas 02 (duas) espingardas ante cargas, as quais não apresentavam registro, 01 (uma) espingarda de calibre .36, 01 (um) revólver de calibre .38, além de 11 (onze) cartuchos calibre .36 deflagrados e 15 (quinze) munições calibre .38. O imputado foi detido pelo efetivo policial e conduzido, juntamente com o material apreendido, até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo foi autuado em flagrante.
Durante realização da Operação Risco Zero, por volta das 18:00, desta terça-feira, a equipe da ROCAM e GT da Operação Reflorestar se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas numa motocicleta Honda CG 125 fan, de cor preta, placa KKP 3465, na estrada que dá acesso à Carnaubeira da Penha-PE, bairro Matadouro, Floresta-PE. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada com os mesmos, "Jadeilson Gomes de Sá", de 28 anos e Pedro Henrique do Nascimento, 25 anos, uma quantidade de 20g (vinte gramas) de maconha pronta para o consumo. De imediato, estes foram detidos pelo efetivo policial e conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foi lavrado TCO contra os mesmos.
Durante realização da Operação Risco Zero, por volta das 03:00, desta terça-feira, realizando abordagens na BR 316, Km 243, a GT do Bloqueio da Torre de Belém do São Francisco-PE/Operação Polígono e da Operação Reflorestar encontraram a quantidade de 10g (dez gramas) de maconha pronta para o consumo em posse do imputado, "Antônio Carlos dos Santos", de 35 anos, além de uma faca tipo peixeira inox. Este foi detido pelo efetivo policial e conduzido, juntamente com o material apreendido, até a DPC local para que fossem tomas as medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO contra o mesmo.

Blog: O Povo com a Notícia