Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Policial Militar salgueirense morre em acidente na BR-232, próximo a Custódia

O Policial Militar CABO PM – JOAQUIM AVELINO DA SILVA, conhecido popularmente como “Quimba”, lotado no 8ºBPM e residente na Rua São Vicente, bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro, faleceu durante a madrugada do sábado para o domingo (12), na BR-232, próximo à Cidade de Custódia-PE. Segundo informações, o CABO AVELINO, seguia sozinho em direção à Capital do Estado (Recife) em um veículo de passeio, quando colidiu com uma carreta que seguia destino contrário, vindo a óbito no local.

A BR-232 foi interditada até a remoção do corpo da vítima para o IML de Caruaru-PE de onde deverá, após a perícia, ser deslocado para Salgueiro aonde será velado no Centro de Velório do SAF.

O CABO AVELINO, também ex candidato à Vereador em Salgueiro, deixa mulher e dois filhos. O efetivo do 8ºBPM recebeu a fatídica notícia ainda durante a madrugada e reage inconformadamente com o sinistro acidente envolvendo um dos membros de grande valor humano dentro da corporação militar. O horário do cortejo fúnebre aina não foi informado.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Giro Sertão