Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Serra Talhada: Policiais militares cumprem mandado de prisão de florestano acusado por estupro

Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 14:00, após levamento de Agentes do Núcleo de Inteligência do NIS-2 (14ºBPM e 1ªCIPM), em ação conjunta com as Equipes da CIOSAC e efetivo da Operação Malhas da Lei da 1ªCIPM, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Exmº. Srº. Drº. Marcus  César Sarmento Gadelha, Juiz da Comarca de Floresta-PE, em desfavor de Edivaldo Gomes Júnior, vulgo “Júnior de Ambrosina”,  34 anos, filho de Edvaldo Gomes da Silva e de Ambrosina Gomes da Silva, residente no Sítio Riacho do Poço, distrito de São João do Barro Vermelho, zona rural de Serra Talhada. O imputado está sendo acusado de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma adolescente de 14 anos de idade, residente na cidade de Floresta-PE.

Segundo os policiais, no momento da prisão, “Junior de Ambrosina”, ainda tentou se evadir pela porta dos fundos da residência, porém foi detido pelos PMs, os quais, após a prisão, tomaram conhecimento, através de populares que preferiram não se identificar, que o imputado em tela também foi denunciado no Conselho Tutelar da cidade de Serra Talhada, onde, segundo as denúncias, o mesmo está abusando sexualmente de duas crianças naquele distrito, uma de 07 anos e outra de 09 anos de idade.

Após ouvir as denúncias, os policiais relataram em Boletim de Ocorrência e entregaram “Junior de Ambrosina na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providência cabíveis.. (Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia