Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de outubro de 2014

Sindicato denuncia uso do Correio em favor de Dilma

O sindicato dos funcionários dos Correios de Mato Grosso protocolou nesta sexta-feira no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) um pedido para que seja investigado o uso da estrutura da estatal em favor da candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT). Na semana passada, o diretor regional dos Correios em Mato Grosso, Nilton do Nascimento, enviou cartas aos funcionários pedindo votos para Dilma e para candidatos do PT e do PR no Estado.

“Pedi seu voto em 2010 e conquistamos muito com isso, por isso volto a pedir seu voto”, escreveu Nascimento na carta endereçada aos funcionários. “Agora o Brasil precisa avançar mais e somente o governo Dilma (...) poderá ampliar os programas sociais e econômicos e fazer o melhor para sua gente”.

Segundo o sindicato, as cartas foram encaminhadas aos trabalhadores nas agências onde eles estão lotados, com preço de postagem abaixo do previsto para esse tipo de correspondência.
''Ele usou o banco de dados dos Correios para saber onde cada funcionário atua. Além disso, uma correspondência deste tipo custa R$ 1,30 e ele pagou R$ 0,60'', disse o presidente do sindicato, Edmar Leite. (O Globo – Anselmo de Carvalho Pinto)

Blog: O Povo com a Notícia