Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de novembro de 2014

Carro despenca da Ponte Presidente Dutra em Petrolina e o motorista morre na hora

Um homem, de 51 anos, morreu após capotar o carro na BR-407, na Ponte Presidente Dutra, sentido Juazeiro-BA/Petrolina-PE, cidade no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 15:30 deste último sábado (15).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor que é natural de Petrolina, estava sem o cinto de segurança. “Ele perdeu o controle, subiu calçada, colidiu em um poste de iluminação, capotou e caiu na parte de baixo. Se ele estivesse com o cinto, poderia ter tido lesões graves e estaria sendo socorrido para o hospital”, afirmou o PRF, Leonardo Pires.
A vítima estava sozinha em um carro de passeio com placa da cidade de Bodocó, também no Sertão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas nem chegou a fazer o socorro do motorista que morreu com o impacto. Na BR-407 eram víseis as marcas do pneu no asfalto. Destroços do carro ficaram espalhados pela Rua João Cigano, às margens da rodovia, onde o veículo caiu. A identidade da vítima não foi informada, mas ele tem uma tatuagem na barriga escrito os nomes “Luciene e Ozemir”. O carro foi removido e o corpo levado para o Institito Médico Legal (IML). ( Vinicius de Santana)

Blog: O Povo com a Notícia