Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dentista do tráfico: Presa com 12 Kg de maconha, 1,5 de Crack, Armas de grossos Calibres e fartas munições

A Polícia Civil do Paraná está investigando a procedência das armas encontradas, na tarde desta última terça-feira, (11), no consultório da dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos. Ela foi presa em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) no Xaxim, em Curitiba.
A polícia encontrou armamento pesado, munições e drogas em seu consultório e também na garagem de sua casa.
A dentista estava ao lado de Ronaldo de Souza Araújo, de 25 anos, o Roni, suspeito de ser um dos fornecedores de armas. Segundo a polícia, Roni entregaria uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm municiada para Marina. A delegada da Denarc, Camila Ceconello, afirmou que as investigações se iniciaram a partir de denúncias.
“A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de Roni, que costumava fazer algumas entregas de entorpecentes para ela, além do transporte de armas”, disse. Por meio dessa informação, os policias da Denarc fizeram uma campana no local e flagraram o momento em que ele chegou ao local e estacionou na garagem do consultório.

A polícia localizou 30 munições de fuzil no consultório e na casa da dentista foram encontrados uma submetralhadora 9 milímetros, um carregador municiado com munições de 9 milímetros, além de 13,5 quilos de maconha, 1,5Kg de Crack, uma balança de precisão e 4 munições calibre 38 que estavam em outra casa mantida pela dentista, na periferia de Curitiba. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de uso restrito. Já a dentista foi autuada por tráfico de drogas e Roni, já era procurado por receptação de armas.


Blog: O Povo com a Notícia