Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Deputado Rodrigo Novaes realiza festa da vitória em Petrolândia na Casa de Show Velho Chico

Para agradecer aos 3.955 votos adquiridos no município de Petrolândia-PE, o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), realizou uma grande festa de comemoração pela vitória da reeleição na noite desta quinta-feira (06).
O evento, que aconteceu na Casa de Show Velho Chico, no centro da cidade. foi animado pela banda musical Vilões do Forró. Antes, o cantor romântico Wilton Belo agitou os presentes com um vasto repertório que agradou o público que aguardava a chegada do deputado. Por volta das 22:30 Rodrigo Novaes chegou ao local acompanhado pelo presidente da Câmara dos Vereadores Fabiano Jaques Marques. Entre outras lideranças políticas do município, além de Fabiano, estiveram presentes os vereadores Carlinhos, Zé Pezão, Rogério Novaes e do nosso grande parceiro Assis Ramalho que fez toda cobertura do evento.
Quando realizava o seu show, a banda Vilões do Forró fez uma pausa para que o deputado fizesse os seus agradecimentos. Antes, Fabiano Jaques Marques fez uso da palavra para agradecer a votação obtida por Rodrigo Novaes no município, e disse que os votos foi pela libertação do município. ''Hoje, estamos aqui comemorando essa vitória junto com o povo, e de agora em diante podemos dizer que vamos ter uma Petrolândia mais justa, e não só pensando em números. Essa votação adquirida nestas eleições foi pela libertação de Petrolândia, frisou o presidente da Câmara.

Por sua vez, o deputado Rodrigo Novaes lembrou que assim como na outra eleição (2010), não se escondeu, e estava ali junto com o povo. ''Eu estou aqui pra dizer que assim como aconteceu na outra eleição, eu não vou me esconder, e estarei sempre junto com o meu povo. Eu quero agradecer o carinho de vocês de Petrolândia, assim como agradeço o carinho do povo do Sertão e de todo o estado de Pernambuco.''

Rodrigo Novaes afirmou que vai retribuir a votação obtida com muito trabalho nos próximos quatro anos, e agradeceu a todos que lhe apoiaram durante a campanha. '' Hoje eu estou aqui para agradecer com palavras, mas durante os próximos quatro anos eu vou retribuir com muito trabalho. Quero agradecer a todos que me acompanharam, dos vereadores a militância, o meu muito obrigado''
.
O deputado finalizou sua palavras prometendo apoio a provável candidatura de Fabiano Marques a prefeitura de Petrolândia nas eleições de 2016. '' Hoje eu vejo Petrolândia respirando novos ares, aberta ao diálogo, e confiante nas eleições de 2016. Quero dizer a Fabiano que estarei ao seu lado'' frisou Rodrigo Novaes, que agradeceu a todos que compareceram ao evento da noite.

Blog: O Povo com a Notícia