Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

EMPRESÁRIO SEQUESTRA EX-VEREADOR EM CUSTÓDIA


O sócio da Fazenda Cavaco de nome: José Ferreira de Melo Neto, de 62 anos, localizada no município de Custódia no Sertão de Pernambuco, que pertenceu ao também empresário, Armando da Fonte, sequestrou, na madrugada deste domingo, um vigia do restaurante Boa Vista, conhecido como Zé Nilton e o ex-vereador, Antônio Nunes Valeriano e irmão do atual vereador, Gilberto de Belchior, os quais conseguiram fugir do sequestro e por sorte não foram atingidos pelos disparos efetuados pelo empresário.

De acordo com informações prestadas por populares, o empresário é supostamente vinculado as empresas, Veneza Veículos e Máquinas e irmão do também empresário, Marco Melo. Ele teria planejado matar o gerente da referida fazenda, não se sabe ainda por qual motivo. O objetivo do sequestro seria para que as vítimas ensinassem a estrada até a Fazenda Cavaco, que fica a cerca de 45 km da sede do Município.

Junto com o empresário foram apreendidas armas de grosso calibre, incluindo espingarda 12, rifle e pistolas de uso proibido, com grande quantidade de munição.


Além do empresário também foi presa uma mulher de nome: Cintia Danyelle da Silva Ferreira, de 33 anos que o acompanhava em um Jeep destinado a "Test Drive", apreendido pela CIOSAC, o que reforça a informação de que o mesmo é ligado a empresa do ramo de veículos, etc.

Outro grupo que encontrava-se em uma SW 4 teria fugido do confronto com a CIOSAC.

Neste momento um delegado encontra-se na Delegacia de Custódia lavrando o flagrante e ouvindo uma das vítimas do sequestro, o ex-vereador Antônio Nunes. 

Materiais apreendidos na ocorrência: (44)quarenta e quatro munições cal. 44 mm intactas; (01) um rifle cal. 44, WOF, nº 715862 B; (72) setenta e duas munições cal. 12 mm intactos; (97) noventa e sete munições cal. 38 intactos e mais (06) seis munições cal. 44 ; diversas cápsulas de cal. 44 e 38 mm deflagrados; (01) um veiculo Troller, cor prata, placa OYW 4519, ano 2014; R$ 1.709,00 (um mil e setecentos e nove reais em espécie); Talão de cheque; Além de alguns aparelhos de celular, maquina fotográfica, que estavam em poder do imputados, foram conduzidos e entregues na DP de Custódia para medidas cabíveis. (Fotos Blog do Vereador Gilberto de Belchior)

Blog: O Povo com a Notícia