Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Homens armados resgatam traficante após invadirem hospital


Homens armados com fuzis e pistolas resgataram na madrugada de hoje (10), o criminoso Johnny Luis da Silva, conhecido como Bebezão. Este que é acusado de comandar o tráfico de drogas na favela Gogó da Ema, subúrbio do Rio de Janeiro, estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.
 
Segundo o comando do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no Irajá, o criminoso foi ferido em setembro, quando participou de uma tentativa de roubo de três carretas de entrega de cigarros, na Pavuna.
 
Ao ser preso após o ferimento, o traficante foi destinado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas foi transferido para outro hospital por questões de segurança.
 
No momento da ação, o traficante estava algemado e sob custódia de um policial militar na enfermaria do hospital. Na hora da invasão, o bando obrigou o policial a soltar a algema do preso, e em seguida trancou o PM em uma sala, juntamente com funcionários e outros pacientes.
 
De acordo com a PM, todos os policiais envolvidos nessa ocorrência estão sendo ouvidos pela 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, que apura o episódio.

Blog: O Povo com a Notícia