Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mais de 30 mil candidatos concorrem a 9.135 vagas em cursos técnicos oferecidos pelo Governo do Estado

Mais de 30 mil candidatos estão concorrendo a uma das 9.135 vagas nos cursos de ensino técnico oferecidos pela Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE). As provas foram agendadas pelo próprio candidato, no ato da inscrição, e começam nesta segunda-feira (24) e seguem até o dia 12 de dezembro.

As provas objetivas serão constituídas de Língua Portuguesa e Matemática, com os respectivos conteúdos programáticos descritos no edital e com duração de 60 minutos, contados a partir da abertura eletrônica da prova para o candidato, ou da autorização de início proferida pelo fiscal da sala. A prova objetiva será realizada, no horário/local indicado no cartão de inscrição do candidato.

A secretaria ressalta que será de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização da prova. O candidato deverá se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência e munido do documento de identificação, com foto, expedido por órgão oficial, Cartão de Inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Serão considerados documentos de identificação carteiras expedidas pelos Ministérios Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública/Defesa Social, pelos Institutos de Identificação e pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Militares, passaporte, Carteira de Trabalho; desde que documentos com foto e dentro da validade.

O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de dezembro no site www.educacao.pe.gov.br, com o dia seguinte reservado para os recursos. O resultado definitivo será divulgado no dia 19 de dezembro. As matrículas acontecem entre 12 e 23 de janeiro. As aulas começam no dia 4 de fevereiro.  Informações pelos telefones 3183 9850 ou 3183 9860.

Relação dos cursos 29 cursos técnicos

Administração

Agropecuária

Análises clínicas

Comércio

Comunicação visual

Design de interiores

Edificações

Eletrotécnica

Enfermagem

Eventos

Hospedagem

Informática

Informática para internet

Jogos digitais

Logística

Manutenção e suporte em informática

Mecânica

Mecatrônica

Meio ambiente

Modelagem do vestuário

Multimídia

Nutrição e dietética

Prótese dentária

Química

Redes de computadores

Registro e informações de saúde

Saúde bucal

Segurança do trabalho

Tradução e interpretação de libras

Blog: O Povo com a Notícia