Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O time de Paulo Câmara

Paulo Câmara da Frente Câmara nao foi ao debate desta sexta-feira(12) em Rádio de Caruaru
O Governador Paulo Câmara está definindo a sua equipe de Secretários. Esta semana deve ter novidades

Segundo a colunista Sheila Borges do Pinga Fogo desta semana (24), o governador eleito Paulo Câmara começa a elaborar o perfil de sua futura equipe esta semana, após fechar a estrutura da máquina pública que vai administrar a partir de 2015. Para enxugar o atual quadro – que tem 22 secretarias, além da chefia de gabinete, da assessoria especial e da Procuradoria-Geral do Estado, com status de primeiro escalão -, Paulo promoverá extinções e fusões de pastas, como as do Trabalho e da Micro e Pequena Empresa, que estão se sobrepondo. Também se comenta que as Secretarias da Criança e da Juventude e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos ficarão juntas.
Os convites, no entanto, só serão feitos aos futuros secretários às vésperas do anúncio, previsto para o dia 15 de dezembro. Antes disso, Paulo conversará com Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, sobre o modelo de gestão que quer implantar para dar continuidade à dinâmica implementada pelo ex-governador desde 2007.
À equipe, Paulo tem revelado que gostaria de contar com a participação efetiva de Renata em uma das pastas voltadas para a área social. A ex-primeira-dama tem experiência em gestão e participou ativamente dos dois mandatos de Eduardo, ficando, inclusive, à frente de programas como o Mãe Coruja. Renata só não integrará o secretariado se não quiser. Os filhos, como João, o mais velho, ficarão de fora para que possam concluir os estudos.
Blog: O Povo com a Notícia