Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Petrolina: Policiais prendem elementos com 10 Kg de cocaína

Na madrugada desta sexta-feira, dia (14), foi realizada uma operação de inteligência pelo NIS-2 do 5ºBPM em conjunto com o GATI, Malhas da Lei do AIS-26 e SME da CIPE-CAATINGA da BA, com foco no tráfico interestadual em que foi acompanhado desde a saída do estado do Cerará no dia desta quinta (13), com destino final na cidade de Petrolina-PE.

Os policiais ficaram de prontidão constante na vigília aguardando a entrada do ônibus em Petrolina-PE, até a sua chegada na Rodoviária, tendo desembarcado o elemento identificado como MIGUEL VERAS CAMURCA, o qual teve o papel de MULA e vinha trazendo consigo o material entorpecente. De imediato o mesmo pegou um táxi e dirigiu-se ao encontro do outro elemento de nome: IURI ÍTALO RODRIGUES DE OLIVEIRA, residente na Rua Vital Brasil, nº300 no Bairro de Areia Branca em Petrolina. 

IURI estava esperando a droga próximo ao Bar do Mofadão, situado próximo a sua residência. Após após a entrada de MIGUEL no veículo que IURI se encontrava um Fiat de cor vermelha de placa KKH-1920, foi dado voz de prisão e feito a abordagem em foi constatado a existência dentro da mala de 10 Kg de cocaína pronta para o consumo. Em seguida foi realizado buscas na casa de IURI onde foi encontrado um revolver Cal. 38 com numeração adulterada e sem munição.

IURI é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Petrolina-PE, os elementos juntamente com a droga, arma e carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro-BA para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia