Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Salgueiro: PF vai começar a ouvir envolvidos no uso indevido de máquinas do PAC

Os equipamentos estavam no propriedade do diretor de trânsito do município.

A Polícia Federal em Salgueiro, no Sertão pernambucano, vai começar a ouvir as pessoas envolvidas na utilização de máquinas públicas na propriedade do diretor de trânsito do município.
O caminhão e o trator apreendidos no fim do mês de outubro deveriam ser utilizados em obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Os equipamentos estão no depósito da Polícia Federal. Na quinta-feira dia (13), o delegado federal responsável pelo caso deve começar a ouvir o prefeito da cidade, a secretária de Serviços Públicos e o diretor de trânsito do município.
A pá carregadeira e o caminhão-caçamba foram cedidos pelo Governo Federal para serem usados em obras do PAC. Mas no dia 30 de outubro os equipamentos foram encontrados sendo utilizados na construção de um açude, dentro de uma propriedade na Zona Rural de cidade, que pertence ao diretor de trânsito municipal.
Se as irregularidades foram confirmadas, eles podem responder pelos crimes de improbidade administrativa e o uso de bens públicos para fins particulares. A pena pode chegar até 12 anos de reclusão. Sobre o caso, a Prefeitura de Salgueiro ainda não se pronunciou oficialmente.


Blog: O Povo com a Notícia